
A nação brasilera confirma mais um nadador pra concorrer o ouro nas Olimpíada de Pequim, trata-se de José Antônio Costa, fio do Zé Teta. Treinado nos corgo aqui da região, Zé Antônio bateu facim, facim os nadador da cidade, a mode que já está acostumado a enfrentar correnteza e dibrar as piranha. Tudo indica que o ouro já é dele.
Zé Antônio tem só 16 anos e nada deus-dos 5. Sua carreira começou quando ele saiu pra pescar com o primo, e de brincadeirinha foi empurrado no meio da corredeira e teve de se aprumar. O caboclo treina todo fim de semana, e duns dias pra cá vem se especializando nas modalidade nado de peito e nado de fasto. Confiante, ele só reza pra que o avião não caia: "Ara, sô... eu prifiro i nadano mesmo, sei lá... falaro que esse tal de Pequim é longe pra dedéu... ah, mas de avião eu num vô nem com reza braba!", revelou o atleta.
A confederação brasileira de esportes aquáticos mandou uma carta aqui pra fazenda falando que, se o Zé Antônio quiser, tem uma balsa pra ele. Mas pelo jeito o rapaz continua sismado, já que isturdia ele foi pra cidade e assistiu o tal de Titanic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aê