terça-feira, 25 de março de 2008

Leão não sabe se usa Pinto ou o corta


O técnico santista, Émerson Leão, tem uma dúvida cruel para o clássico de amanhã contra o Corinthians. O comandante do peixe não sabe se entra em campo com Pinto e seu parônimo Dênis.

A dúvida partiu após os dois últimos treinamentos realizados no Ct Rei Pelé. Leão começou os treinamentos com Pinto enfiado no meio de Kléber Pereira e Wesley. A tática não deu certo e Leão recuou Pinto, alegando que não estava entrando duro. "Não sei ainda se devo usar o Pinto", completou Leão.

Apesar de deixar um mistério no ar, o técnico santista deve mesmo cortar Pinto antes mesmo da partida. Seu parônimo, Dênis, também não deve ter relações com a partida, ou seja, ser relacionado. Como lateral-direito, tem levado muitas bola nas costas, e isso não tem agradado Leão.

No lugar de Pinto, poderá entrar Michael 'Jackson' Quiñonez. Assim Leão muda a forma de jogo contra o Corinthians. "Tirando o Pinto terei um ataque mais estéril e a entrada do Michael Jackson proporciona um estilo de jogo mais moleque. E Jackson sempre se identificou com a equipe dos meninos da Vila", concluiu Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê

Postagens populares