quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Internet: o Orkut não poderá mais participar do Orkut


A Organização das Nações Unidas pela Internet (ONUI) decretou nesta manhã que o Orkut não poderá mais participar de sua própria rede virtual de relacionamentos. A ação tem como fundamento a idade da rede, que é de um ano e meio, como relatado no Errenka! há alguns dias. Segundo as leis do Orkut, só podem participar os usuários maiores de dezoito, portanto, o Orkut deverá esperar a sua maioridade para voltar a si mesmo. "Já estamos de malas prontas, quando ele completar dezoito a gente compra um carro pra ele e abrimos uma conta nova", afirmou o Sr. Orkutão - pai do Orkut.

Por perder a batalha judicial, o Orkut agora passa a ser propriedade de Paul Alex, o funcionário de uma lan house no Camboja que denunciou a irregularidade. "Eu achei injusto meus coleguinhas não poderem entrar no Orkut sendo que nem o Orkut dava o exemplo, agora ele viu o que é bão (sic) pra tosse!", disse Paul.

A ONUI ressaltou que a ex-rede de relacionamentos do Google mudará seu nome para "Paul", e que, de agora em diante, quem quiser ver seus recadinhos e scraps, deverá entrar no Paul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê

Postagens populares