sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Exclusivo: Aquecimento global ameaça novelas

O calor estarrecedor que vem castigando o Rio de janeiro nos últimos dias, com termômetros ultrapassando a casa dos 40º graus, está se tornando um grande obstáculo para a continuidade das novelas, pelo menos nos estúdios do Projac. Isso porque nesta semana, um problema nas instalações dos estúdios interrompeu gravações e um verdadeiro holocausto se instalou na emissora globo.

Trata-se do aquecimento global. Segundo especialistas, o aquecimento global se deu em razão de um curto circuito no sistema de ventilação da emissora e com isso os aparelhos de ar-condicionado centrais pifaram, o que fez com o calor se espalhasse pelos setores.

"Serei um pouco mais científico. O aparelho de distribuição das películas de ar, teve um pequeno curto interno, próximo à ruela de captação de microtabuletas de polioretano. Com isso, o osso adutor da coxa esquerda do ar-condicionado sentiu uma leve luxação em seu metacarpo inferior, ou seja, uma descarga elétrica queimou tudo", explicou Maxilander Trindade, especialista em manutenção intra-auricular de ar-condicionado.

Trindade ainda fez uma compração nada comum. "O que aconteceu foi simples. Gosto de ser bem didático. O calor se alastrou muito rápido, assim como quando a água do mar se encontra com a do rio, na época de pororoca", tentou ser mais claro o especialista.

Graças ao aquecimento global e graças a Deus, hoje não será apresentado o capítulo de malhação.
De imediato, para conter parte do calor, a Globo estuda tirar do ar os programas Caldeirão do Huck e também a Tela Quente.

Um comentário:

  1. Anônimo11:52 AM

    Demaissssss...boa p carambola!!
    uahuahuahuahuahauhauhauhauhaua
    EHhhhhh...
    cada vez mais esses ERRENKS estao
    se superando!!!!
    :)

    ResponderExcluir

Comenta aê

Postagens populares