sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Tênis: Português volta descalço após partida


O português Manoel Joaquim Alcântara voltou descalço após uma partida de tênis amistosa, que aconteceu no Lisboa Clube de Campo, ontem, por volta das 14 horas. De acordo com o amigo e adversário, João Pereira Costa, que marcou o jogo, Alcântara não entendeu o espírito e as regras da partida.
"Na semana passada, lá pela quarta-feira, chamei ele para jogar tênis. Até aí, tudo beleza. O problema é que quando chegamos na quadra, ele estava com uma sacola lotada de tênis velhos e começou a jogá-los em mim. Eu fui desviando e quando achei que tinha acabado, ele tirou os que estava usando e acertou na minha cabeça e saiu comemorando", contou Costa.
Procurado pela reportagem do Errenka!, Alcântara explicou o acontecido. "Toda vez ele [Costa] reclama porque perde. Todas as partidas de tudo que jogamos é assim. Agora não foi diferente, ele me chamou para jogar tênis, cheguei lá, joguei todos nele e nem dei tempo para ele pensar. Venci de novo. Uma pena foi que voltei descalço e sem nenhum par de tênis", lamentou Alcântara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê

Postagens populares