Sandy foi vista pela última vez entrando num tal "Bar do Lazinho" para comprar um maço de "Pure Hemp", e após isso uma senhora local a viu entrando numa padaria e comprar um cartão de 10 unidades e ir em sentido a um orelhão num beco escuro, atrás da Escola Estadual Alfatâncio do Rêgo. O dono da padaria está preso na delegacia do 3º Batalhão do Estado, ele diz que não se lembra de ter visto a pop star entrar no estabelecimento comercial e comprar o cartão telefônico. Seu nome é Jeremias Tomáz Noku, japonês, solteiro, residente do Bairro do Salgado. Ele foi flagrado deitado na cela, abraçado a um litro de Balalaika e gritando histéricamente a seguinte ameaça: Eu mato inté o delegado!!!(sic, cpf, rg).
A família da virgem disse que não notou o comportamento estranho da adolescente, mas que nos últimos dias estavam notando falta de dinheiro no porquinho do irmão e também pop star, Junior Lima.
Até o presente momento só temos essas informações. O corpo ainda está no IML da cidade e em breve teremos mais notícias. Veja abaixo a foto do carro e do corpo antes de ser esquartejado.
Fotos: Edmar Cley, vulgo Dollar.


Ai, catramba, muito engraçado. E o do português, piada velha, não? O do Aí Pode também é líndio!!!
ResponderExcluircatramba é lindo, foi sem querer.
ResponderExcluircorreção dos jornalistas desoculpados do brasil: os quais nao aprenderam geografia:
ResponderExcluirparanaíba nao fica em mt e sim no ms, e aparecida do taboado nao eh em sp embora seus habitantes pense assim...
e quanto a sandy nao se perdeu grande coisa. soltem o japones!
Paranaíba- >>>>>> MT <<<<<< ?!?!?!
ResponderExcluirMeo Deos, é o Fim do Mundo...
eu não acredito que fizeram isso com a coitada hahahaha Sandyléa hahahahahaha
ResponderExcluir