quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Luiza volta do Canadá para ser atração surpresa do Auê

A jovem paraibana Luiza, que ficou famosa por uma propaganda em que aparece seu pai dizendo que ela estava no Canadá, cedeu entrevistas exclusiva essa manhã de quinta-feira (19) ao Errenka!,  bem primeiro que ao Jornal Hoje, da Globo, e disse o motivo de sua volta: veio exclusivamente para ir ao Bloco Auê em Paranaíba.

"Minha ideia era ficar mais um tempo no Canadá, mas ainda ontem recebi uma ligação de Ed Pires, o Dóllar, e ele me convidou para participar do Bloco em Paranaíba, foi então que fiquei sabendo que o Michel Teló vai tocar e como estou disputando com ele quem é a maior praga do Facebook, resolvi participar do evento", disse Luiza.

A garota hit da internet contou que Ed Pires pesou na decisão. "O Dóllar é fantástico, tem um carisma excelente. Em meia hora de conversa me convenceu a vir, contando de todas as atrações", afirmou Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê

Postagens populares