quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Exclusivo: Chun Li vira garota de programa




Enquanto a equipe do Erenka passeava, durante os jogos, pela ruas de Pekim ou Beijing (para os chineses), descobrimos que uma heroína das telinhas do vídeo game está vivendo em Beijing de "Beijinhos". Nossa Chun Li, sim, ela mesmo, das telinhas do Street Fighter. Aos 47 anos, Chun Li resolveu vender seu corpo, tendo em vista que o seu contrato com a Capcom foi reincindido por se relacionar com vários dos outros heróis do game. Confira entrevista a seguir.

E! : Chun Li, por que a afastaram do Street Fighter?

Chun Li: Foi muito complicado. Eu tive um caso com o Zangief. Ficamos 2 meses juntos, mas escondidos. A gente saia e ele era um cara muito ciumento, daí resolvi me separar. Depois de um mês sozinha, fiquei com o Blanka. Adorava os choquinhos que ele me dava na cama, mas quando ele trocou para 220V não rolava mais, saia tudo queimada. Daí larguei também.

E!: E arrumou outro?

Chun Li: No ato. Foi rapidinho. Comecei a ficar com o Vega. Mas você sabe né, aqueles gritinho dele estavam me deixando desconfiada. Até que percebi que ele era viado. Nossa, foi um trauma. Depois acabei pegando o Ken e o Riu, mas foi só sexo mesmo. Me apaixonei mesmo foi pela benga elástica do Dhalsin.

E!: Olimpíadas não lhe agradam?

Chun Li: Ah! Até já tentei ser ginasta, adorava o cavalo. Nossa! Mas vi que outros cavalos, os de verdade, são mais interessantes.

E!: É Chun Li, muito obrigado, já vi que não se aproveita muito do que você diz.

Chun Li: ya tá.

Um comentário:

Comenta aê

Postagens populares