quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Saúde: Ela curou a depressão após uma viagem ao Iraque

Ericleuza é desempregada, mãe de 14 filhos, cada um de um pai diferente, tem 22 anos e mora na Vila do Borocó, no subúrbio de Recife. Após dar a luz ao seu último filho, resolveu prestar vestibular pra medicina.

Embarcou para São Paulo, leu a apostila do Pasqualete e passou em 3° lugar no vestibular da Unifesp - as duas primeiras vagas já estavam vendidas a dois filhos de um Senador. Chegando na cidade, foi assaltada; os filhos desapareceram e somente um se salvou da marginalidade: hoje trabalha no Sport Club Corinthians.

Ericleuza é uma mulher batalhadora, e foi assim que subiu na vida: virou empresária. Cansada de ter tanto dinheiro, abandonou a fábrica de açúcar refinado, e foi fazer um intercâmbio em Biologia-socio-coletiva-nativista-de-Jah, na Colômbia.

Entrou em depressão e cortou todas as unhas, o cabelo e foi para um Spa. Apareceu sem calcinha ao lado da Sandy, na Revista Tititi e nunca mais tirou os óculos por andar com os olhos sempre roxos.

Somente após conhecer o seu príncipe encantado Mc da Pedra, começou a Lua de Mel numa pensão no Largo do Arouche, e parou nas montanhas pacíficas do Iraque.

Ericleuza hoje está mais feliz do que nunca: ganhou um Kit-Tramontina no bingo da associação.

3 comentários:

  1. Anônimo2:13 PM

    kkkkkkkkkkkkkk

    meu

    de onde sai tanta criatividade????!!????

    vcs são foda


    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:13 PM

    kkkkkkkkkkkkkk

    meu

    de onde sai tanta criatividade????!!????

    vcs são foda


    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Te gratifico se vc me der um filho. A gratidão não tem preço, ainda mais que ela é bonit. E-mail vdolup@gmail.com

    ResponderExcluir

Comenta aê

Postagens populares