quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Tragédia: Jovem comete suicídio após entrar no Orkut


O adolescente de 18 anos, Willian Wallace Junior, matou-se com uma serra-elétrica na manhã de hoje, num crime brutal, que parou o trânsito de São Paulo.

A mãe do garoto, Wilma Wallace, supõe que a tragédia tenha acontecido devido ao envolvimento do filho na rede de relacionamentos do Google, o Orkut.

Segundo Wilma, Wallace Junior entrou em crise de identidade quando preenchia suas informações pessoais, e deparou-se com o item "quem sou eu". Angustiado e sem respostas, Willian cortou seu próprio pescoço com a serra-elétrica da família, e deixou uma frase do Legião Urbana escrita na parede do quarto. Com tinta vermelha.

Willian Wallace Junior era filho único. Os colegas da escola afirmam que o adolescente sempre foi calmo e bastante correto. Além disso, relacionava-se bem com todo mundo e ultimamente estava muito feliz, pois havia ganhado, como presente de 18 anos, a permissão da mãe para entrar no Orkut, já que a rede exige a maioridade de todos os seus integrantes.

"O sonho do Juninho era entrar no Orkut", afirmou um de seus melhores amigos, em depoimento enviado ao profile oficial do Errenka!

A mãe pretende entrar com uma ação contra o Google, por incentivo à crise de identidade e ao suicídio. Especialistas em Direito Penal Internacional Digital, afirmam que nunca houve, na história (estória) desse país, um caso desse tipo.

Willian Bonner, editor-chefe do Jornal Nacional, também está horrorizado, e pretende fazer um Especial Willian Wallace. A revista Veja também vai prestar sua homenagem, e o Datena, o Gugu e o Faustão já contactaram a família da vítima.

"Já falei com representantes da Móveis Marabráz, com a Microlins e com a TAM, a família ganhará sala e cozinha completas, um curso de informática (D-Base passo a passo e DOS passo a passo) e uma viagem à Macedônia. Não podemos deixá-los desamparados", informou Gugu, que presenteará a família no próximo domingo, em seu programa Domingo "Legal".

5 comentários:

  1. Anônimo2:16 PM

    Meu deusooooo

    qtas tragédias......onde esse mundo vai parar????

    kkkkkkk

    mto bom

    :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:29 PM

    Deixem de ser ridiculos, uma crise de identidade não acontece da noite para o dia, com certeza esse garoto ja tinha disturbios psicologicos e a mãe nunca percebeu, agora culpar um site por uma pergunta??? Quanto idiotice, e a TV aberta oferencendo cursos e moveis, isso é sensacionalismo, usando pessoas para ganhar ibope, do que adiantara tudo isso, por acaso trara o garoto de volta, em vida foi feito o que para ajuda-lo, sera que uma viagem e alguns cursos vão tirar o sofrimento de uma familia, ofereçam ajuda psicologica e a palavra de DEUS. Bando de Hipocritas.

    ResponderExcluir
  3. hahaha... coitado! Pra mim tambem foi dificil escrever o "about me"... hahaha... Mais imagino pra ele que é um adolescente! DEP... hahaha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:54 PM

    O filha da puta pra que que vc vai entrar com uma ação contra o orkut seu filho tava endemoniado e se matou quantos milhoes de pessoas usam o orkut e ninguem se matou, coitado do seu filho ele nem sabia qm ele era pq vc nunca contou a ele agora deixa o kut em paz já q o seu filho era pertubado!!!
    E vc tah querendo ganhar dinheiro facil?
    Vai roubar matar se prostituir agora deixa o orkut em paz ele não tem nada a ver com o seu filho ser idiota!!!
    Meu nome?
    Ai não sei...
    ...pera ai q eu vou me matar!!!
    traaaaaaaaaaaaaaammmmm...
    Morri!!!!!
    Manhê processa o orkut!!!!
    KKKKKK
    Vai lavar roupaaaaa!!!!
    Beijos
    ty amo♥!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aê

Postagens populares