quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fim da produtividade do Errenka está ligaod ao tráfico

A falta de produtividade dos jornalistas Ailton Júnior e Fernando Murillo está intimamente ligada ao tráfico de prostitutas venezuelanas. Isso é o que garante o analista de sistemas Geasi Felipe, vulgo Zoldaxxxx²¹²¹². De acordo com ele, tanto Fernando quanto Ailton, não têm mais criatividade devido ao novo trabalho, que tem consumido muito tempo dos rapazes.

"É, descobri isso na época que era mediador do Canal #Porão no Irc. Fiz amizade com o Mauritrizes, da Brasnet, depois com o Saraiva, e eles me falaram isso. Daí kikei o Ailton e tirei o Voice do Fernando. O Fernando prometeu que ia continuar, daí dei um kick-ban e já era", afirmou Geasi.

Segundo o datafolha, cerca de 100 homens compõem hoje o quadro funcional do Errenka. Desses 100, pelo menos 90 fazem parte dos 100, e os outro 10 também. O datafolha apurou ainda que 3 em cada 10 funcionários, são 3 em cada 10 funcionários, dos cem que compõem o quadro, somando assim 100 funcionários.

A volta do Errenka não está prevista. Especula-se que um contrato milionário com a Globo.com pode emergir com a galerinha supimpa que escreve no Blog. Outra corrente, vendida na Tic-tac, quebrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê

Postagens populares