terça-feira, 6 de maio de 2008

Superstição: Chinelo virado acaba em morte

Uéverson Batista, 16 anos, foi vítima de morte morrida na tarde de ontem em Joinville-SC, após deixar o chinelo virado e não desvirar, assim que sua vó, Madalena Batista, pediu.

O fato foi registrado na 209ª Delegacia de Polícia de Joinville como displicência do garoto, que segundo sua vó, não morreu apenas pelo chinelo. "Ele era muito desobediente. Só no dia, deixou as portas do guarda-roupas abertas, comeu manga e tomou leite e ainda por cima deixou o chinelo virado. Pediu para morrer", disparou com frieza a avó do garoto.


A Polícia investiga o caso, mas tudo leva a crer mesmo que os fatores supersticiosos da avó tenham levado o garoto ao falecimento. De acordo com o promotor do caso, Caolhinho Cembranelli, a avó será indiciada por homicídio culposo, por saber que o garoto poderia morrer, e não fechar a porta do guarda-roupas, desvirar o chinelo e jogar fora as mangas.

2 comentários:

  1. Anônimo7:18 PM

    Aprendi muito

    ResponderExcluir
  2. Agora cadê a verdade? Onde está o fato em tudo que li? Sei que nossa alma é muito poderosa e pensamentos sérios podem se realizar e tudo que 2 pessoas concordarem seriamente na terra será fato no céu. Mas onde está minha prova de tudo isso? Jogar fora a manga? Claro se eu comer manga vou morrer de AVC ou beber leite vai começar a sair sangue de mim até minha morte? E se eu deixar o chinelo virado? E se eu morrer mesmo? Nada de mais todos vão morrer de qualquer jeito, seja ele qual for.Será que existe isso em alguma constituição?
    E eu que durmo com portas abertas tomo leite deixo o chinelo virado e muito mais coisas. Eu morri? Não.
    PARE E PENSE!!!!!


    ResponderExcluir

Comenta aê

Postagens populares