
Kênia Camargo
Ronaldo Nazário, que foi encontrado com dois travestis no início da semana, assumiu com exclusividade ao Errenka! que um dos homosexuais que estavam com ele, André Luiz Ribeiro, mais conhecido como Andréia Albertino, na verdade é seu irmão, fruto de um relacionamento passageiro e extra-conjugal de seu pai.
Isso explica o fato de Andréia ter cobrado mais pois, segundo o jogador, seu pai estava dois meses atrasado com a pensão que era destinada ao filho bastardo, com isso o irmão viu nele uma chance de reaver o prejuízo.
Alegando que o aluguel estava atrasado e as contas vencidas, André que na verdade é Andreia, pediu para que Ronaldo pagasse a dívida do pai e sugeriu que o atacante depois procurasse o mesmo para ser ressarcido. O craque, alegou estar desprevinido na hora, não tendo o dinheiro exigido pelo irmão, mas querendo ver a situação toda resolvida, perguntou ao travesti se ele não tinha alguma especie de nota promissória para que pudesse ser quitada a divída.
Andréia ficou horrorizada com a proposta do meio irmão e numa vibe "Perdeu, Prayboi" acionou a polícia. Depois dessa importante revelação, o delegado responsável pelo caso mudou totalmente o rumo das investigações e anunciou a imprensa que irá fazer um pedido de exame de DNA.
Nós do Errenka! achamos desnecessário esse tipo de procedimento, primeiro que Ronaldo anda meio sem grana e vai ficar ainda mais apertado se tiver que cobrir os custos do exame e segundo que, né, só olhar pra cara deles e notar que além de irmãos, devem ser gêmeos, tamanha a semelhança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aê