quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Ciência: Cientistas descobrem que pesquisas não servem pra nada

Os cientistas da Udéris - Universidade Discordiana de Éris, descobriram que as pesquisas científicas já não possuem mais nenhuma finalidade, e anunciaram nunca mais pesquisar sobre nada. O resultado foi obtido após cinco minutos de conversa e uma abordagem crítica sobre a humanidade.

De acordo com os pesquisadores, a teoria surgiu pela evidência de que todas as descobertas modernas servem apenas às grandes corporações, sejam elas farmacêuticas, bélicas, agropecuárias, médicas, astrológicas e etc. "Eu cansei de fazer papel de idiota!", revelou John Nobody, o pesquisador anônimo que descobriu a cura da Aids, e está sendo perseguido pela Bayer, multinacional alemã.

A comunidade científica internacional - CCI - ignorou a recente descoberta, e segundo a presidente Katerine Bayer, a CCI já está se articulando para expulsar os cientistas da Universidade de Éris, e processar a instituição por "desacato à ciência"; pois há o temor sobre um possível colapso.

"Imagina vocês se os jovens de hoje desistissem dos cursinhos, das universidades, das pesquisas e do patético sonho de ingressar no 'mercado de trabalho'? Seria a catástrofe do Sistema, e o sistema só trabalha para resolver os problemas do sistema!", afirmou Kirk M. Bush, que não tem nenhum parentesco com o presidente dos EWA, parafraseando o Capitão Nascimento.

A Udéris ainda não divulgou nota a respeito das críticas feitas pela Comunidade Científica Internacional, mas já se prontificou em dar férias eternas a todo corpo docente, discente e discidente; e a partir desse ano letivo, a única lição dos alunos e professores será acabar com os problemas ambientais e a fome no mundo.

Um comentário:

  1. Anônimo3:24 PM

    só de começar a ler já sabia que a matéria era sua!!
    auhauhauhauh

    bjãO

    ResponderExcluir

Comenta aê

Postagens populares