
O senador alagoano Renan Calheiros (PMDB), 171, foi pego ontem, enquanto saia todo folhudo após ser absolvido roubadamente do pedido de cassação, com dois seguranças de invejar estrelas de Hollywood. Tratava-se de, nada mais nada menos, que Mike Tyson (à direita, na foto) e Spiderman (à esquerda).
A contratação de ambos, segundo a assessoria de Calheiros, se deu graças ao bom comportamento do senador. "Ele é um rapaz de muitos amigos e de índole invejável, então Spider e Tyson se ofereceram para protegê-lo", informou.
Um tumulto, após a absolvição do senador, foi feito por universitários, mas com um soco certeiro que quebrou oito dentes de um rapaz e derrubou outros três, Tyson conteve a situação.
Entenda o caso Renan
Calheiros estava sendo acusado de usar laranjas para comprar rádios. De acordo com os donos das emissoras, o senador chegava com cerca de 400 sacos da fruta, para exportação, e oferecia em troca das rádios.
"Não tínhamos interesse nenhum em ficar com aquelas laranjas, já que estragariam em breve", afirmou o dono de uma das rádios.
Renan também foi acusado de atuar junto ao INSS com o objetivo de não cobrar dívidas da Empresa Schincariol, com a justificativa de que a Schincariol não vale nada e dá caganeira e que, portanto, não seria justo sacrificar mais os donos.
E , por último, Calheiros foi acusado de desviar verba do PMDB por intermédio de um lobista (criador de lobos, na costa sul do Alaska), Luiz Carlos Garcia Coelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aê