A "ocupação" está programada para 12 de Outubro, o Dia das Crianças, pois é o dia em que o Simba vai fazer um bico num shopping center do Zimbábue. A ONU, com seu poder inquestionável, está desconfiada das intenções do governo estadunidense, mas a Casa Branca justifica que: a guerreira nação da bicharada selvagem não pode ficar sob o domínio de um Rei! A Selva é de todos, principalmente da Monsanto! O Rei Leão não foi eleito democraticamente e precisa ser destituído do cargo!

Governo Transitório
Após a queda de Simba, o nome mais provável para ocupar o governo de transição, é o Tio Scar. Embora muitos acham que ele tenha morrido, tudo não passou de um efeito especial do cinema, e quem vai falar sobre isso, é o comentarista Arnaldo César Coelho: na verdade aquilo era apenas um desenho, era tudo de mintirinha. A regra é clara e sei que nas horas... [nesse momento houve a interrupção de Galvão Bueno]
Segundo fontes seguras, a idéia de derrubar o Rei da Selva partiu da secretária de Estado Condoleeza Rice and Beans, apenas porque ela morre inveja do cabelo do Simba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aê