Ou melhor, tinha feito esperar, pois o Errenka! com seus editores de arte, altamente engajados no que diz respeito a assuntos masculinos, descobriram o assassino da vilã da novela. Foi ele, nada mais nada menos, que o também vilão, mas do seriado Chapolin, Racha Cuca.
De acordo com dados seguros da Polícia Federal do Rio de Janeiro, Racha Cuca matou Taís, após uma troca de tiros com traficantes do Rio. Taís foi morta com uma bala perdida. A PF ainda informou que Racha Cuca estava acompanhado de Pistoleiro Veloz, Poucas Trancas e Quase nada. Eles planejavam tomar cinco pontos no tráfico da favela da Rocinha, mas o plano foi por água abaixo, já que acabaram matando uma atriz global, e o fato tomou proporções mundiais.
A PF garantiu que todos os aeroportos estão sendo fiscalizados para que os mexicanos não saiam do país. No entanto, fontes seguras garantiram que ele não devem sair do país por meio de aviões, mas sim pelo mar. "Conheço bem esses mal-feitores e tudo leva a crer que eles devam ser resgatados pelo pirata Alma Negra", confirmou um informante.
Taís continua morta e a Rede Globo, por nota enviada pela sua assessoria a nós, disse que vai nos processar por desvendar o crime. "Nós não tamo nem aí, ó, ó", respondeu balançando os ombros com cara de quem tá nem aí, um dos repórteres do Errenka!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aê