
Triste com o fracasso do clube alvi-verde, a Adidas, patrocinadora esportiva, rescindiu com o clube. Atentos à oportunidade, a Dell'erba - que usualmente patrocina time desconhecidos - já fez oferta e também acertou com o Palmeiras.
Segundo Gilberto Cipullo, a Yoki vem ao encontro das necessidae do clube. "Fechamos um acordo com a empresa em função de seus produtos. Agora sim podem dizer que o Palmeiras pipoca, mas pipoca da Yoki", brincou o cartola palmeirense.
O valor do patrocinio é de R$ 9 milhões por ano, mais a disponibilidade de pipocas grátis para a principal torcida do clube, a Mancha Verde.
UFC
A diretoria estuda ainda encaixar o atacante Obina e o zagueiro Mauricio, no UFC171. Ambos os atletas já tiveram propostas para ingressar na modalidade, mas nada foi confirmado ainda. Conforme Cipullo, a estreia de Obina seria contra Tito Ortiz. E a de Mauricio, contra o xará Mauricio Shogun.
kkkkkkkkkkkkkkkkk....boa d+!
ResponderExcluirfiquei sabendo que a Yoki ja está de olho no Corinthians da libertadores...entrou com tudo no mercado em!??..kkkkkkkkkkkkk...
O Corinthians na libertadores é igual ao Chaves. Todo mundo sabe o que vai acontecer, mas ainda assim assiste e dá risada.
ResponderExcluir