sexta-feira, 20 de junho de 2008

Wágner Moura é suspeito de envolvimento com quadrilha

Aproveitando as festa junina desse mês, três fela da puta do exército entregaram três fela da puta da favela, prum monte de fela da puta duma quadria rival, no Rio de Janeiro. Fim das conta, foi feito um arraiá com os três fela da puta na festa junina da favela.


Segundo informação das polícia Wágner Moura está ferrado. Isso é o pensamento do delegado Sebastião Macalé, que investiga o caso dos três fela da puta do exército que entregaram a cabeça doutros três fela da puta da favela, prum monte de fela da puta duma quadria de bandido.


Wágner Moura foi flagrado conversano com a cabeça (foto) dum dos três fela. Acredita-se, das veis, que o caboco aproveitou a situação de ser o capitão Nascimento, para entregar os coitadinho dos menino, tão bonzinhos, mo Deuso.


"Isso não justifica o fato de eles terem entregues os garotos ao bando de marginais da quadrilha vizinha", opinou sem crédito algum o eterno candidato a tudo, José Maria Eimael. "Ei, ei, Eimael, um democrata cristão", aproveitou a oportunidade.


Contudo, ou com nada, o importante é os fela da puta morreram, os outros fela da puta do exército se fuderam também, porque polícia também se fode. E a quadrilha que matou, essa continuará dançano muita festa junina, tomano quentão e fazeno fuguera de são jão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê

Postagens populares