
A polícia federal fez hoje um mega feirão com o patrimônio apreendido do traficante colombiano Juan Carlos Ramírez Abadía. A feira, programada para abrir ao meio dia, só foi aberta às 14 horas devido a um grande tumulto na entrada. Muitas pessoas não conseguiram entrar e ficaram do lado de fora chorando, pois dentre o patrimônio colocado à disposição, havia 761 quilos de cocaína pura, 500 quilos de maconha tipo Manga-Rosa, 15 quilos de heroína e 13.845 cartelas de LSD.
Além dos tóxicos, havia à disposição muitas roupas e acessórios do traficante. Ramírez Abadía mostrou-se feliz pelo sucesso da venda, e disse que antecipará o lançamento de sua exclusiva coleção outono-inverno. "Yo pieço desculpas a los que ficaran sem adentrar, pero prometo mucho mas cocaina e marijuana no proximo 'Feiron del Abadía".
A polícia federal também tirou a sua casquinha. "Estamos felizes com o sucesso da venda, pois agora temos mais dinheiro pra aparelhar a nossa polícia. Muito obrigado, Abadía", comentou o delegado da polícia federal, Jucinei Coimbra.
Em Uberaba-Mg, o colombiano já virou santo, tanto é que já ergueram uma catedral só pra ele. Confira aqui: http://www.estigmatinos.com.br/nsabadia.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aê