
Uma manifestação pela legalização da maconha teve de ser adiada porque os manifestantes esqueceram de comparecer ao manifesto. Inicialmente previsto para acontecer neste domingo (16), a "Passeata Pela Paz" reuniria 10 mil pessoas nas ruas de Curitiba, mas por uma grande infelicidade, tudo foi por água, ou melhor, fumaça abaixo. "Pois é... a gente ia lá... aí sei lá né... a gente foi indo e pá.", revelou Tiago Aleda, um dos possíveis manifestantes, em entrevista exclusiva ao Errenka!
Os organizadores do evento também esqueceram de comparecer ao protesto
Embora esteja comprovado cientificamente que a cannabis sativa não afeta a memória, o líder da "Passeata Pela Paz", João Paulo Ervino, não se arrepende do fracasso da manifestação. "Na verdade a gente achou melhor fazer um corre, já que a gente sabia que os porco (sic) ia tá tudo la na avenida... pelo menos a fita deu certo!". João também ressaltou que a passeata pacífica teria como intuito a legalização da maconha, mas mesmo assim, segundo ele, "a galera continua legalizando por si mesmo e que se foda".
O ministro da cultura, Gilberto Gil, seria o convidado de honra da passeata, mas não chegou à tempo porque também esqueceu que a "Passeata Pela Paz" seria em Curitiba e pegou vôo para a Jamaica.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
ResponderExcluir