
Visando ganhar dinheiro, enganar alunos, 'preparar 'um bando de merda para o mercado de trabalho, bem como fuder a condição financeira de uma pancada de gente que trabalhará para pagar-nos, sem custo benefício, o Errenka! está lançando as Finka (Faculdades Integradas Errenka).
O objetivo é simples e já foi explicado. "Seremos mais uma potência do segmento de ensino do país", explica o coordenador do curso de Direito das Finka, Ricardo Zica. Além de Direito, curso pouco visado pelos vestibulandos em dúvida, as Finka oferecerá outro curso raro, o de Administração. A opção por essa área, de acordo com o coordenaror de cursos, Ailton Júnior, também deu-se em função da restrita oferta deste curso aos brasileiros.
"Administração é um curso pouco visado. De 170 milhões de brasileiros, 30 milhões são formados no ensino superior e deste montante, apenas 28 milhões cursaram Administração, o que mostra claramente que o setor sente falta de administradores. Além disso, o campo é extenso, hoje em dia qualquer um pode ter uma empresa. Por isso as Finka inova e traz o 3.748,297 curso de ADM do Brasil", humilhou Ailton.
Pedagogia e Letras
Os cursos de Pedagogia e Letras também estão na mira da faculdade para o ano de 2009. O quadro de professores em total defasagem e o grande número de vagas para o setor preocupam as Finka.
"É visível hoje em dia que os professores têm que dar 88 aulas para preencher os espaços deixados pela defasagem no quadro. Professores substitutos? Isso é luxo. Não existem, como gostaríamos, 200 professores desempregados e substitutos esperando por uma oportunidade de emprego. ", criticou Zica.
"É muita escola para pouco professor, muita empresa para pouco administrador e muitos processos para poucos advogados. Vendo esta brecha com muita visão de mercado estão aí as Finka no meio do povo", concluiu Júnior.
jdsiudsihdshdshsdhdshdsh
ResponderExcluirDepois de ver a foto da Finka eu não parei de cantar: Together lalala num sei o quê lalala
ResponderExcluir