quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Planeta: Cientistas estadunidenses descobrem que o mundo tem muuuuuito mais que 2008 anos

Uma notícia bombástica vai mudar os rumos da história da humanidade! Cientistas da University of Black River Tonight comprovaram, em plena virada de ano, que o planeta Terra tem muito mais de 2008; o estudo baseia-se nas mais veementes e verdadeiras provas encontrada pelos pesquisadores, tal qual uma ossada de dinossauro e um fóssil do gorila peludo do período paleolítico-underground. A tese foi apresentada à comunidade científica internacional, e já recebeu algumas críticas.

É que os cientistas amerianos datam a Terra em aproximadamente 120.000 bilhões de anos, enquanto que os cientistas brasileiros afirmam (sem medo de errarem) que a Terra se formou exatamente há 154.871.164.802.516.154 dias [até o fechamento dessa reportagem] e apresentaram a identidade de Derci Gonçalves.

Derci é a primeira atriz Universal "atriz universal", e isso está deixando o elenco da rede Globo commuita inveja. Derci foi bisneta da prima do sobrinho da mãe de Abraão, e afirma se recordar dos primeiros passos do menino. A rede Record está mobilizando todos os fiéis do mundo, pois têm intenção em fazer da jurássica, a primeira santa evangélica. O problema maior é que o Vaticano entrou na disputa e está apoiando a rede Globo, e incrivelmente, todos os cientistas brasileiros que defendem a tese que anula a tese americana, foram passar férias no Iraque.

A ex-senadora Heloísa Helena já se uniu com toda a esquerda-da-esquerda-vermelha-revolucionária-socialista, e haverá nesse mês uma manifestação com todos os rebeldes gritando "Fora Bush" "Fora FMI" e "Filma Eu Galvão!", em frente ao quartel do BOPE, no Rio de Janeiro. A líder do movimento afirmou que apoiam a tese brasileira, e prometeu vestir-se que nem crente para o resto da vida.

Interrogado sobre a possível crise repercussão da descoberta, Arnaldo Cesar Coelho não hesitou e respondeu que "A regra é clara". E tudo voltou a ser normal, apenas mais uma quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê

Postagens populares