
Que cocaína que nada, desta vez o ator Fábio Assunção acertou a vida com outro tipo de "coca", a Coca-Cola. Aproveitando o fato de Assunção aparecer nas principais páginas policiais do Brasil, menos do jornal O Globo, a empresa de refrigerantes acertou um milionário contrato com o ator, que em sua primeira propaganda contracenará com o colombiano Juan Carlos Ramirez Abadia.
Segundo informações da assessoria de Assunção, o ator se mostrou muito empolgado com a nova proposta. "Eles se mostrou muito empolgado com a proposta", divulgou a assessoria em nota à imprensa.
A assessoria acrescentou ainda que o ator terá coca à vontade por meio de um contrato vitalício, fato que evitará que ele passe por situações embaraçosas de ter que inventar histórias sem pés, nem cabeças e, muito quiçá, corpo.
Outro Lado
As FARC (Faculdades Armadas Roberto Carlos) informou que Abadia fora liberado para a propaganda por ceder, gentilmente, parte de sua mercadoria a Assunção.
Volta pro mesmo lado que tava
Assunção, a exemplo de Marcelo Antony (pego com um beck), deverá estrear em breve como galã de outra novela da Globo, de modo que o povo esqueça o que ele fez com seus belos olhos azuis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aê