sábado, 5 de janeiro de 2008

Corinthians: Cumprimento de 'paz e amor' acaba em assassinato


Em uma ação de pura crueldade e falta de espírito esportivo, o corinthiano Wladislaudismardson Ricardo dos Santos, assassinou a golpes de enxada um hippie, Bob Phumihum, que cruzou com ele na rua 2, centro, próximo à Fazendinha.


Segundo testemunhas, no momento em que o hippie transitava o corinthiano o encarou. Em um gesto de bondade, muito comum nas pessoas desse estilo, o hippie fez um sinal de 'paz e amor' - marca registrada da tribo.


No entanto, Santos não entendeu como paz e amor, mas sim como uma alusão ao humilhante rebaixamento da equipe de seu coração à série B do Campeonato Brasileiro. "No momento em que o hippie acenou com os dois dedos, o corinthiano deu uma voadora com os dois pés no peito do rapá. Fiquei olhando meio disguei (sic), com medo que sobrasse pra mim. Foi horrível", contou uma testemunha que preferiu não se identificar.


Em seu depoimento à Polícia Militar de São Paulo, o corinthiano foi firme em sua atitude. "Aê mano, cê tá ligado que nóis sofre por causa do timão, daê vem um maluco tirá uma ca minha cara? Tenho cara de trouxa truta?", indagou Santos, referindo-se às milhares de vezes que pagou ingresso para ver o timão, pagou mensalidade para a Fiel, pagou remendo do bandeirão, pagou nariz de palhaço para protesto e diversas viagens para ver o clube e mesmo assim sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê

Postagens populares