sábado, 3 de novembro de 2007

Futebol: CBF anuncia a escalação da Seleção Brasileira para 2014

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou hoje de manhã cedo, antes do café, que já fechou contrato com os jogadores que irão jogar na Copa do Mundo do Brasil. O dono da confederação, Ricardo Teixeira, afirmou que está feliz com a oportunidade do Brasil sediar mais uma Copa, mas que "isso não teria acontecido se não fosse o esforço de todos".

Romário anunciou por scrap, que voltará a jogar, e conversará com Eurico Miranda para ver se tem jeito de ser o técnico também. Lula baixou uma medida provisória, e será o goleiro. Willian Bonner & Fátima Bernardes formarão a zaga da seleção, pois fizeram uma ótima série sobre os estádios brasileiros. Giselle Bundchen será a lateral direita e esquerda.

Esses são os únicos nomes fixos da lista. Os demais serão definidos ao longo dos anos, e dependem de outras definições, tal como a dupla sertaneja, Zezé di Camargo & Luciano, que candidataram-se à dupla de ataque, mas o Ronaldinho Gaúcho tem contrato com a Nike até 2114. O comentarista Alexandre Mesquita propõe outra solução: deixar a Joelma aberta na frente, e colocar o guitarrista e arranjador Chimbinha enfiando as bolas por trás.

O meio de campo está mais concorrido. Capitão Nascimento afirmou que é capitão, mas o Senador Aloísio Mercadante (PT) e a bancada governista propõem uma negociação de acordo-comum.

Banco de Reservas e Camarotes VIP

Em 2014 o Caldeirão do Hulk fará uma propoção para escolher duas pessoas que irão compor o banco de reservas. A empresa de cartões MasterCard, patrocinadora do evento, vai sortear um cliente para jogar a partida da estréia, com todas as despesas pagas. Haverá mais dois lugares extras no banco de reservas, que serão vendidos pela internet. Será o camarote mais caro de todos os estádios; e o comprador tem direito a bebida e comida durante todos os jogos da seleção, e poderá até dar palpite e jogar 10 minutos no primeiro tempo.

Oscar Schmidt anunciou que encerrará sua carreira no basquete somente após encerrar sua carreira na seleção de futebol, é outro forte candidato. Hebe Camargo e Geraldo Alckmin revelaram que gostariam de participar, e o jornalista Pedro Bial fará um poema para tentar emocionar o pré-candidato a auxiliar-técnico, Casagrande.

A Câmara dos Deputados iniciou a votação da lei que determina que todos os jogos da seleção brasileira deverão ser apitados por um árbitro brasileiro. Arnaldo César Coelho afirmou que gostaria de participar, mas espera uma autorização do Galvão Bueno.

Ivete Sangalo também compõe a lista, e prometeu que, se for escalada, encerrará todos os jogos da seleção com um grandioso show, com trio elétrico e tudo mais. As vagas de roupeiro e gandula estão sendo vendidos nas Casas Bahia, em 46 prestações, que podem ser pagas com o cartão Hipercard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê

Postagens populares