
Apesar da extrema velocidade com que se colidiram-se um ao outro, na velocidade média de 3o km/h (Vm=deltaesse sobre deltacê), embora a velocidade permitida na Bahia seja de 2 km/ano. Josirainer Batista, proprietário da Variante verde, relata sua versão do acidente: Oxe, eu vinha vino dalí... aí eu avistei aquele cabra vino lá de longe... mas aí não deu pra freiáááá. Mas a dona do passat, Carolina da Silva da Peste, contesta: Oxe meu bem... si não pagá eu mato!
A polícia federal já está investigando o caso, e o deputado da puta, ACM Neto, já abriu uma sindicância contra o Detran da cidade, por permitir que carro de pobre permaneça circulando pelas ruas da sua cidade. Mas, enquanto os policias fazem as investigações, os proprietários dos veículos fizeram as pazes e, aproveitando os carros parados ali no meio da avenida, montaram um trio elétrico e, a partir de segunda feira até domingo, é feriado em Salvador.
É a pre-micareta das crianças. Esse ano com Ivete, Jammil, Babado, Chiclete, Asa, Eva, Iva, Ova, Uva, Racionais, Facção Favela, Valdick Soriano, Família Lima, Chico Buarque e Perla.
Porra Junim, ai foi sacanagem...
ResponderExcluirCarolina da Silva da Peste?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa!
bjão
Uouuu!!! Que velocidade!
ResponderExcluirAdoro você meu benzinho!
"...si não pagá eu mato!"
ResponderExcluirhauhauhahuhauahhua
muito bom!
abraços
EscorEações?
ResponderExcluirAh não! Que isso ... meu Deus...isso éum absurdo....
kkkkkkkkk
EscorIações