segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Entrevista do Mês: Richarlyson


Depois do estouro da grande polêmica girada em torno da sexualidade do jogador do São Paulo Futebol Clube, Richarlyson, 24 anos, o Errenka! foi à casa do jogador para uma entrevista exclusiva, onde "Richa", como é carinhosamente chamado por seus amigos, falou sobre sua sexualidade, futebol, preconceito e projetos.

Vestido com um baby doll rosa e pantufas do Piu-Piu, Richarlyson, que acabara de acordar, recebeu muito bem a equipe do Errenka!. Muito tranquilo, discorreu por horas, sem perder a calma e o brilho, que fizeram e fazem dele, hoje, um dos mais respeitados atletas do cenário futebolístico.


E! - Richarlyson, você se envolveu em uma grande polêmica, após ter sido citado por um diretor do Palmeiras, como homossexual, de que forma isso te afeta?


Richa - Sou uma pessoa muito centrada, decidida, poderosa e amiga, quando tem que ser. Mas quando mexem com minha vida pessoal.(hesitou...) Fico uma pessoa possessa. E foi assim que fiquei. Nunca dei motivos para falarem de mim e eu não vou perdoar, estou magoado.


E! - O que você pensa sobre homossexualismo?


Richa - Acho que é direito de cada um, optar pelo que quer. Eu, particularmente, adoraria ser, mas, infelizmente, não nasci assim.


E! - Qual é o jogador preferido?


Richa - Gosto muito de ver jogadores como o Kaká, o Beckham, Totti e Diego. Sabem unir o útil ao agradável, são bonitos e jogam bonito.


E! - Qual seu maior defeito como jogador?


Richa - Tomo muita bola nas costas, preciso melhorar nesse aspecto.


E! - O que foi marcante para você dentro do futebol?


Richa - De ruim ou de bom?


E! - Dos dois.


Richa - De bom foi quando jogamos contra o América-RN e o jog estava muito difícil. Em um escanteio entrei no primeiro pau e coloquei a bola pra dentro. Foi muito emocionante. Ganhamos naquele dia.


E! ...e de ruim?


Richa - Estava jogando contra um time na época de Júniors e havia um atacante chamado Cuca, no time adversário. Foi quando eles estavam atacando e o Lerielton (jogador do Náutico) disse, "olha o Cuca ino, olha o Cuca ino", entendi errado, quando vi o atacante estava dentro da área, corri e me joguei, foi quando tirei a bola, mas sobrou-me uma cabeçada no céu da boca. Foi muito dolorido.


E! - Agora vamos fazer um bate bola, eu falo e você responde "na lata". Qual sua cor predileta?


Richa - Lilas


E! - Música?


Richa - I Will Survive


E! - Lazer?


Richa - Desfile de moda


E! - Comida predileta?


Richa - Bobó de Palmito.


E! - Par ideal?


Richa - Segredo


E! - Sonho?

Richa - Conhecer as estrelas, ver os passarinhos cantando alegremente e um mundo com muito amor e sem preconceito.


E! - Gostaria de agradecer a alguém?


Richa - Primeiramente a vocês, do Errenka!, por me darem essa chance de provar que não sou homossexuale também para uns amigos que me apoiaram bastante como: Clodovil, Leão Lobo, Ney Latorraca, abração Ney la!, e também ao Zeca Camargo, o Júnior Baiano e a todos que torceram por mim.

E! - Richa!


Richa - Oi?!


E! - Olhou porque é bicha hahahahahaha


Richa - Errenka!

2 comentários:

  1. Anônimo11:30 AM

    sadlkjdpodkdpasokpas

    essse final ae eu nao esperava, hahaaha

    bom

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:08 PM

    saidfhskçdflsdkfljsdzlf

    Errenka!

    ResponderExcluir

Comenta aê

Postagens populares