
O relatório da caixa-preta e das pesquisas afirmam que todas as pessoas do mundo vivem sob uma certa dose de stress. Cientistas mais ortodoxos ainda não aceitam os índices da pesquisa do IUB, pois, além de ser um instituto brasileiro, desmistifica a frase "Descanse em Paz".
Como o Stress dominou o mundo
"Os distúrbios do stress na Terra é tão alto, que as pessoas se matam por qualquer coisa", afirma Hildebrando Pascoal, secretário dos Direitos Humanos do Acre. Devido ao número de pecados do homem, são poucas almas que vão direto para o Céu; com a queda no movimento imobiliário, o mercado celestial entrou em colapso, causando uma quebra na Bolsa.
"Eu sempre fui contra a privatização! Eu avisei, eu avisei!", bradou o Anjo Gabriel, ao comentar sobre a política neoliberal de privatização do Governo Atual, que vendeu 30% das suas terras para a Igreja Universal do Reino de Deus.
A queda do avião da TAM foi um agravante na crise do stress mundial. A fila do purgatório dobrou, chegando aos 8 metros nas horas de pico, quebrando o recorde panamericano de Jardel Gregório.
"Os laudo do IML demorô pa chegá, tá ligado? Essas parada de crise aérea tá foda, véi", reclamou o office-boy do purgatório, Claudimar Hoffmann. "Além disso, esses dias chegou um véio baiano e quis alterar o painel, furou fila, mostrou documento falso e ofereceu propina para a faxineira".
Para comprovar a tese, os estagiários do IUB foram até o Inferno e documentaram altos índices de stress, mas ninguém quis dar entrevistas pois a Ordem dos Advogados do Mundo - Oam - entrou em greve.
aiuahiauhaiuahiuah
ResponderExcluirmto bom!