
"Não é muito gostoso comemorar esta marca, mas, neste século é a única coisa que temos para comemorar, uma vez que ainda não ganhamos nada", afirmou Palaia.
A conquista desta data vem em hora muito positiva, segundo o presidente, pois a torcida, que não comemorava nada de relevante há oito anos, necessitava de comemorar alguma coisa, já que a passeata do mundial de 1956 foi um fracasso.
"Pois é, depois que conseguimos vencer,na FIFA, o mundial de 56, apenas 50 anos depois, combinamos uma invasão à avenida Paulistas, no entanto, a maioria da torcida alvi-verde daquela época infelizmente não pisam mais os gramados da terra. Sem eles, a concentração foi um fracasso", ponderou Palaia.
Outro fator apontado por Palaia no que se refere à data é a quantidade anos. "É praticamente uma vida. Veja quantas crianças de 8 anos existem, quantas empresas, crescem e quantas quebram. Quantas pessoas, que na época da Libertadores era mais novo, não bebia ainda. Tudo isso só instiga mais os palmeirenses a torcer pro Palmeiras e quebrar este tabú, que ao meu ver, não é tão grande assim", disse Palaia, lembrando-se que o clube já ficara 17 anos sem ganhar nada.
A próxima comemoração do clube será semana que vem, quando festejará a conquista de 20 anos atrás, do atleta do clube Aderbalino dos Santos, que ganhou nos jogos estaduais de 1987, uma medalha de bronze na modalidade tênis-de-mesa.

Gente, já tá na hora desse menino entrar na escola (do futebol).
ResponderExcluiro palmeiras ganhou a copa dos campeões em 2000, e o torneio rio-são paulo tbm em 2000...
ResponderExcluiro meu palmeiras tem bem mais titulos que o seu time...auhauhauhauhaua
abraço...o site tah massa!!