segunda-feira, 11 de junho de 2007

Editorial: Influência das Abelhas na atual conjuntura

Atender às necessidades fisiológicas de um governo que prega pelas pregas alheias, é um pouco precipitado, se formos ver a atual conjuntura das abelhas rainhas do norte da Espanha, próximo às terras Ermas.

A grande influência do enxame, pegando pelo lado da produção em larga escala dos produtos abelhíficos, ocasiona uma maior concentração na política monetária superlativa neo-liberal.
Isso tudo porque as distribuições de renda têm um fluxo de capitais abalado, visto que tanto as abelha quanto os marimbondos (englobando as raças Tatu e Cavalo) têm propensão genética que justifica seus atos falhos.

A dívida externa tem tudo para ser sanada, graças ao monopólio de vendas de lojas de R$1,99, pois com a flexibilidade do mercado para atender demandas cada vez maiores, o governo usa uma manobra radical, estilo RL, e viabiliza fundos e frentes, necessários para manter uma certa ética governamental.

Com isso, o Brasil, que está com um Déficit de R$-8123484890324032,00 passa a depender dos cogumelos persas, o que com certeza não abafará as bisbilhotagens de ofertadores estrangeiros à floresta amazônica. E pásmem, tudo tende a um holocausto jamais, até então, visto.

3 comentários:

  1. Anônimo8:44 AM

    Cara, sao 8:43 da manha, eu to caindo de sono aqui no trampo, e nao entendi bulhufas disso! haiuhaiuhaiuah

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:50 PM

    adhauhdiuhdaiu

    esse é o fernando!!!

    ResponderExcluir
  3. A idéia é por ae Angela...ahuahuahuahuahuhuaa

    ResponderExcluir

Comenta aê

Postagens populares