sexta-feira, 4 de maio de 2007

Paulistão: Luxações tiram Pedro e Tiuí da final e do Santos


Duas "luxações" - atos de coronelismo e supremacia do técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo - tiraram o atacante Rodrigo Tiuí e o lateral direito Pedro da final contra o São Caetano, no próximo domingo, e também, em definitivo, do Santos.


Depois de várias especulações, sobre o que poderia ter sido o fator principal para essa saída dos jogadores, chegou-se à grande verdade. Segundo um gandula da equipe sardinha, Luxemburgo teria pedido a Tiuí, que fosse ao Paraguai contrabandear mercadorias para o técnico, ou seja, que fosse como laranja.


Tiuí, irritado com o pedido, negou a ida para Luxemburgo, alegando que cansara de trabalhar como laranja nas Laranjeiras, quando atuava pelo Fluminense. "Vi o Luxemburgo gritando com o Tiuí, e dizendo que se não fosse como laranja, não atuaria pelo time, pois jogando estava um bagaço", contou o gandula, que preferiu não se identificar.


Já com Pedro a situação foi diferente, mas nem tanto, segundo o gandula. Pedro teria sido forjado a assinar contrato com procuradores de Luxemburgo, pois ele não teria confiança no procurador do jogador.


"Ele queria ganhar dinheiro em cima do Pedro e pediu ao jogador que assisnasse um contrato onde, pelo menos, 67% do salário do jogador, em seu novo contrato, teria que ser de Luxemburgo. Pedro ficou bravo e pediu para abaixar para 65%, Luxemburgo não aceitou e mandou ele embora", contou, mais uma vez, o gandula.


Depois dessas duas luxações, a previsão para domingo, é que o peixe falesça em Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê

Postagens populares