
Após sentir um estiramento na coxa direita, o goleiro Rogério Ceni, ficará de fora da partida de hoje do tricolor, contra o Guaratinguetá, às 20h30, no Morumbi.
A boa notícia, porém, é que Ceni não estará fora do jogo, pelo menos no que diz respeito aos quesitos: nariz e feições horríveis. Isso porque Luciano Huck, apresentador do programa Caldeirão do Huck, da Globo, foi contratado, por um jogo, para suprir a ausência do capitão tricolor.
“Rogério não pode ficar fora totalmente. Fechamos um contrato com a Globo e Huck participará da partida. Fizemos um treinamento e ele foi muito bem”, garante o superintendente de futebol do São Paulo Marco Aurélio Cunha.
O contrato relâmpago com a Globo não beneficia somente o tricolor. Como o jogo é amanhã, e não dará tempo de um recondicionamento físico relâmpago, que permita Huck se recuperar para tarefas duríssimas, como as que têm em seu programa, Rogério apresentará o Caldeirão do Huck, no lugar do apresentador, e se mostra animado com a oportunidade.
“Sempre quis esse papel. Poder interagir com o público e principalmente ir de táxi tocar a pinta da Angélica”, brincou o goleiro.
Huck, por sua vez, comeu barriga e perdeu a vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aê