quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

TV: Google compra SBT

Em uma proposta que extrapola os limites financeiros de qualquer brasileiro, inclusive o do milionário Silvio Santos, a empresa americana Google, resolveu entrar na briga pela atenção dos brasileiros e comprou a emissora de televisão paulista, SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), por R$ 927 milhões, o equivalente a um monte de coisas caríssimas.


O SBT não estava à venda, segundo informou a assessoria da emissora, porém achou a proposta do Google irrecusável. O Errenka! apurou que informações internas dão conta de que Sílvio Santos, ex-dono do SBT, queria vender há anos.

"O Silvio topa tudo por dinheiro, só não sabia se passava ou repassava", garantiu Ivo Holanda, ator e responsável pelas pegadinhas armadas da emissora.

Ruth Ronce, atriz e nas horas vagas múmia em um sarcófago egípcio, disse estar inconformada com a venda do SBT, já que esperava aposentar por caduquice no ano que vem.

"O Sílvio não poderia fazer isso com a gente, tomara que ele enfie as rodas da fortuna no ..." , ofendeu Ronce.

Ao contrário dos atores, o estilo musical e assistente de palco, Roque, agradeceu por todos os anos de casa e disse estar traçando novas metas. "Agora sim poderei me dedicar à minha banda", destacou referindo-se ao Detonautas Roque Clube.

O único que deverá permanecer na emissora, pois interessa ao Google, será o apresentador Augusto Liberato. Com o programa Domingo Legal, Liberato só recebeu uma exigência da nova empresa, mudar seu vulgo de Gugu Liberato para Google Liberato.

2 comentários:

  1. Anônimo2:50 PM

    ow eh SBT ow STB???
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. Erramos:

    Caro Leitor
    Muito obrigado pela observação, obviamente, está claro no título e em outras partes do texto, que a palavra correta é SBT.
    O erro foi corrigido.

    ResponderExcluir

Comenta aê

Postagens populares