sábado, 3 de fevereiro de 2007

Tragedia: Bob Esponja morre de morte matada

O protagonista de um dos maiores desenhos de toda história mundial (incluindo o Acre), Bob Sponja, morreu atropelado de morte matada na rua São João em São Paulo-SP, hoje, às 08h33, por razão, motivo, causa e circunstância desconhecida, e , por ironia do destino tudo aconteceu na mesma rua onde fora tirada a vida de "Iracema".
Segundo sua irmã, Beth Sponja, Bob estava com problemas financeiros e logo após ter entrado de cabeça no uso de Diacetilmorfina (Heroína), alegando depressão multipla acelerada, ele enlouqueceu de vez.
Investigadores do 23.º batalhão da Policia Militar de São Paulo estudam a hipótese de ter sido assassinato conjugado de 3.º grau.
A polícia ainda suspeita de traficantes, os quais Bob comprava a droga. Um testemunha que preferiu não se identificar, disse que Bob não tinha dinheiro nem para o aluguel de seu aquário, este que já estava atrasado por cinco meses - seu nome estava no SPC e SERASA.
Meses atrás, em entrevista ao Errenka!, Bob disse estar bem feliz em morar no Brasil, porque adorava o carnaval e as mulatas de nádegas arredondadas.
O corpo será enterrado no cemitério ACME, especialmente criado para desenhos animados.
Bob Esponja deixou 4 filhos para criar com sua irmã adotiva, já que era pai solteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê

Postagens populares