segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Música: Divina Inspiração está de volta

O grupo de pagode liderado pelos jogadores Marcelinho Carioca e Amaral, está de volta. Lançado em 1999, o Divina Inspiração alcançou a fama e o gosto do público por misturar pagode, música gospel, soul e canções românticas, o que lhes renderam a venda de 120 mil cópias logo no primeiro disco. Embora tenha sido um sucesso, a fama não impediu que o grupo se extinguisse antes mesmo de completar um ano. O rompimento teria acontecido porque Marcelinho Carioca retirou-se para tentar carreira solo, mas envolveu-se com drogas, virou alcólatra, bateu na mulher, espancou os filhos, perdeu tudo no truco e para selar sua crise, foi parar novamente no Corinthians, chegando assim ao fundo do poço.


A boa notícia é que o Divina Inspiração reencontrou seu caminho, e agora veio pra ficar. "Bom, nosso grupo está unido novamente, mas sempre com humildade, respeito, pensando sempre no adversário e ouvindo os conselhos do professor pra gente alcançar nosso objetivo que é os três pontos", revela Amaral, em entrevista exclusiva ao Errenka!


O novo disco, "Dibrando o Cão", está recheado de sucessos que vão fazer os fãs chorarem de alegria, porque não bastasse o talento dos jogadores-pagodeiros, o time conta também com a participação de Padre Marcelo Rossi nos arranjos, Nelson Ned na produção, Mara Maravilha e Joelma nos backing vocals, e Chimbinha para ficar sempre atrás da Joelma.
De fato, é um time melhor que a seleção brasileira.
Para quem estava com saudades do Divina Inspiração, basta ligar a TV no domingo que, com certeza, eles estarão apresentando em algum programa.

Um comentário:

  1. Anônimo6:00 PM

    "Dibrando o cão"?
    Mas o Amaral é o cão!
    "O cão foi quem botô pra nóis bebê!"
    E o Marcelinho faz jornalismo, isso é lobby. Ô classe corporativista!

    ResponderExcluir

Comenta aê

Postagens populares