
Procurada pelo Errenka!, a professora Lurdinha, que ensinou a tabuada do 4 para Romário, disse que o baixinho sempre foi mediano nas contas, mas que nos cálculos de somar ele sempre se deu bem, inclusive tirando a nota máxima em uma de suas avaliações, o que rendeu ao aluno a condecoração mais alta que alguém pode pode receber na escola: a Estrelinha de Bom Aluno.
"Eu sei contar sim! É o seguinte, Peixe; tão querendo ae dizer que eu num fiz 990 gols, é porque eles não consideram os gols que eu fiz nas aulas de Educação Física e nem nos rachas da minha rua, em que a gente fazia gols com chinela havaiana. E se isso não adiantar, tenho a minha mãe que não me deixa mentir", defendeu-se Romário.
Eurico Miranda, proprietário do futebol carioca, afirmou ao Errenka! que o Vasco dará todo apoio para a conquista do milésimo gol de Romário. "A partir do segundo semestre haverá, todo dia, um amistoso oficial do Vasco contra qualquer time que quiser se inscrever. Garantimos a passagem de ida e volta e um marmitex para cada atleta", garantiu Eurico.
O primeiro amistoso do Vasco será contra o Tabajara Futebol Clube, que estará desfalcado sem a Vaca e o Candelabro, os quais jogam atualmente no Palmeiras.
kkkkkkkkkkkkkk,, muito bomm, o peixeee, esqueceu de contar os gols contra o time da apae, mas agora a aquisição do parmera, so tem uma coisa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMeu filho, o Romário, tb considera os gols marcados no Winning Eleven.
ResponderExcluirPortanto, tdos peguem seus Playstation e comecem a jogar com o Vasco de meu filhinho querido.