terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Desabamento: Homem perde dois hotéis

Ubiratan Taylor, 48, proprietário de dois hotéis, um no Morumbi e outro em Interlagos, viu seus lucros virem abaixo após desabamento ocorrido na tarde de ontem, por volta das 16 horas, em São Paulo.

Seria um caso de desespero não fosse fictício. Felizmente, a desgraça de Taylor aconteceu enquanto jogava Banco Imobiliário, com mais dois amigos.

Taylor, que acabara de trocar suas quatro casas por hotéis altamente luxuosos, teve a infelicidade com uma combinação de dados nada animadora. Depois de duas rodadas na prisão, ele saiu, quase caiu em duas casas na avenida Brasil e infelizmente perdeu absolutamente tudo em um hotel na avenida Atlântica.

"É muito azar para um homem só. Parece marcação, quando consigo alguma coisa, perco, parece a vida real, a gente só se fode. Além disso, nas cartas de lucros ou dividendos só me aparece pague 100, pague 200, pague 50. Só pague, pague pague. Ah, que que isso, não ganhei uma cesta básica nessa merda", reclamou o jogador.

Como tinha investido todo seu dinheiro em hotéis, e ninguém se hospedara lá em algumas rodadas, Taylor não teve o dinheiro para pagar a empreiteira e viu seus prédios desabarem. Porém a perícia técnica da Polícia Militar de São Paulo garante que o prédio não desabou com ordens da empreiteira.

"Estivemos no local do fato e foi constatado que, mesmo com a dívida, a empresa nada teve a ver com esses desabamentos, até porque não fariam isso", apontou o investigador Rabujento.

A perícia ainda estuda o fato, mas a maior desconfiança se dá ao fato de a construção ser de responsabilidade de Sergio Naya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê

Postagens populares