
Wilson foi resgatado ainda com vida, no entanto, estava bastante desidratado e com fortes dores na região lombar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros daquela cidade, uma banhista estava, logicamente, se banhando e avistou o Bola (pois é do sexo masculino) boiando perto. Muito assustada ao reconhecer Wilson, Katilene Cristilaine Souza, 16, ligou para o 193. Acionados, os bombeiros resgataram Wilson e encaminharam até a Santa Casa de Ilha Solteira, onde ele passou por exames e posteriormente foi liberado.
Em entrevista coletiva, Wilson, muito emocionado, explicou o drama vivido. "Não é fácil, vocês nunca passaram o que eu passei. Boiei por sete mares, fui capturado por um temível pirata chamado 'Alma Negra'; jogaram futebol de salão comigo, no navio; fui xingado e chamado de Nike, Adidas e até Topper e Penalty, o que qualquer bola odiaria ser chamada", contou.
Wilson ainda afirmou que só foi liberada pelos piratas após fingir ter furado. "Puxei o ar, prendi a respiração, e eles acharam que eu tinha furado e me jogaram de volta pro mar. Minha sorte foi ele não terem uma bomba pra me encher, se não estava ferrado, pois nenhuma bola gosta de ver o bico entrando", acrescentou.
No mar novamente, Wilson disse que não se lembrava de mais nada e que tinha desmaiado até chegar em Ilha Solteira.
Wilson já venceu um Oscar de melhor ator coadjuvante, além de três Globos de ouro, três SBT´s de prata, um Rede Vida de bronze e um Canal do Boi de polioretano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aê