
Um dos transtornos apontados pelos Et´s, é a necessidade de ficar horas voando, até o seu pouso ser liberado, o que causa, além do prejuízo financeiro, os desgastes físico e mental.
"Saímos de longe, para chegar aqui e não poder pousar, isso é um absurdo, é assim que vocês tratam os visitantes", indagou irritado o Et-chefe, como é conhecido entre seus companheiros de nave.
Outro fato que tem causado muitas reclamações é que as pessoas não acostumadas a observar os pontos no céu e acabam entrando em pânico.
O governador do estado de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), disse em exclusividade ao Errenka!, que prentende viabiliziar uma área própria para os discos-voadores, aliviando assim, um pouco, os controladores de vôo de seu estado, até que a situação esteja resolvida.
"Essa é só uma ação emergencial, futuramente pretendemos construir um aeroporto para eles, com lojas de conveniência, sexyshops, farmácias e hotéis, tudo visando o aumento do turismo em nosso estado, o que seria um grande avanço", disse Neves, em tom de campanha.
Aiaiai...
ResponderExcluiressa não teve graça...
:/