quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Estado Islâmico reivindica ataque ocorrido em São Paulo

Acostumado a reivindicar para si os ataques terroristas ocorridos mundos afora, até como estratégia de fortalecer o temor mundial sobre sua potencialidade, o Estado Islâmico
inovou ao reivindicar, desta vez, um ataque cardíaco que vitimou fatalmente o senhor Hilário de Jesus, morador do bairro Higienópolis, nesta terça-feira (03), em São Paulo.

O grupo islâmico divulgou um vídeo onde assume a autoria do ataque e garantiu que se trata de um projeto de expansão do terror pelo mundo. Um de seus líderes, Al Mouhammed Abdul, foi enfático ao garantir que há células do EI por todo o mundo, inclusive no Acre. O líder explicou qual a nova estratégia dos terroristas.

“Estamos reivindicando muito mais que parlamentares, nossa atuação é intensa. Tudo quanto é morte, acidente de trânsito, Maria da Penha, furto de pequeno valor e delitos de menor potencial ofensivo já estão inclusos em nosso rol de reivindicações. Agora estamos inovando e abrangendo outros tipos de ataque também”, informou.


Segundo o líder do grupo, os ataques cardíacos foram os primeiros a saírem da esfera criminal, mas não serão os últimos. “Depois de reivindicarmos os ataques cardíacos, também queremos a autoria de outros ataques como: os de tubarão, cobras, de risos, e se bobear reivindicaremos até os ataques do Real Madrid, Barcelona e PSG”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê

Postagens populares