quinta-feira, 27 de maio de 2010

Técnico da Itália explica ausências de Totti e Cassano

O técnico da seleção italiana, Marcello Lippi, concedeu uma entrevista exclusiva ao Errenka explicando sua convocação para a Copa do Mundo de 2010. Dentre os destaques, as ausências de Totti e Cassano, que não foram relacionados pelo treinador por uma questão simples: a possível má interpretação de narradores e também a má impressão que poderia causar ao chamar sua equipe.

Ocorre que Lippi convocou os defensores: Bocchetti, do Genoa, e Grosso, da Juventus. Por isso, Lippi, ao escalar, temia represálias. "Hoje em dia é muito comum no futebol as torcidas nos execrarem em função do racismo e da homofobia. Tendo em vista que prefiro perder a Copa a perder minha hombridade, não convoquei ambos. Nem Totti, nem Cassano", frisou.

O técnico explicou que caso convocasse Totti e Cassano, causaria problemas. "Imagina ter que chamar Totti, Cassano, Bocchetti, Grosso e Criscito? E outra, de que adianta Cassano na frente e Bocchetti atrás? É uma loucura", explicou o treinador.

Confira os nomes da Azurra.

Goleiros: Buffon (Juventus), De Sanctis (Napoli), Marchetti (Cagliari), Sirigu (Palermo).

Defensores: Bocchetti (Genoa), Bonucci (Bari), Cannavaro (Juventus), Cassani (Palermo), Chiellini (Juventus), Criscito (Genoa), Grosso (Juventus), Maggio (Napoli), Zambrotta (Milan).

Meio Campistas: Camoranesi (Juventus), Candreva (Juventus), Cossu (Cagliari), Gattuso (Milan), Marchisio (Juventus), Montolivo (Fiorentina), Palombo (Sampdoria), Pepe (Udinese), Pirlo (Milan), De Rossi (Roma).

Atacantes: Borriello (Milan), Di Natale (Udinese), Gilardino (Fiorentina), Iaquinta (Juventus), Pazzini (Sampdoria), Quagliarella (Napoli), Rossi (Villarreal-ESP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê

Postagens populares