A ONU - Organização das Nações Unidas, órgão particular dos EUA - divulgou uma nota a respeito de um estudo muito sério sobre o comportamento dos jovens e o rock'n roll. A pesquisa indica que o estilo musical é o grande responsável por subverter a moral e os bons costumes da tradição familiar, levando milhares de pessoas ao caminho do mal, bem como incentivar o uso de drogas e roupas pretas."Os jovens ficam rebeldes porque escutam rock, e rock é sinônimo de droga", afirmou a minha avó, em entrevista exclusiva ao Errenka! No Brasil, o extinto grupo dos Mamonas Assassinas representou o perigo que pode haver quando as guitarra distorcidas se unem a melodias nada decentes.
No exterior, temos o exemplo das bandas Iron Maiden e Kiss; uma fazendo alusão ao demônio com a música (nem sei se dá pra dizer que é música!) "O Número da Besta - 666", e a outra cujas inicais significam Kids In Satan Service [Jovens à Serviço de Satã].
O Errenka!, ciente de sua responsabilidade jornalística, recomenda aos pais que não deixem seus filhos ouvir esse estilo chamado rock'n roll, mesmo porque a maioria dos discos contêm mensagens subliminares quando tocados de trás para frente... além do que já é sabido que os guitarristas, para obterem uma melhor performance, fazem pacto com o diabo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aê