terça-feira, 18 de março de 2008

Homem afirma ser a reencarnação de Jesus Cristo



O bahiano Rivelindo da Silva Jesus, de 32 anos, afirma ser a reencarnação legítima do fundador do Cristianismo, Jesus Cristo, assassinado no ano 0 por inimigos políticos, segundo a Bíblia. Muitas pessoas afirmam que sua morte teria sido brutal, e depois o corpo, ainda com vida, fora pendurado numa cruz. Alguns céticos não acreditam pois jamais foram encontradas provas vivas da exitência de Cristo, mas Rivelindo confirma toda a história bíblica, e ressalta que dessa vez não veio para morrer por ninguém.

Silva Jesus é vendedor ambulante, trabalha vendendo rede e não possui moradia fixa. Filho de pais muito pobres, tal qual na outra encarnação, teve que pegar no batente muito cedo. Saiu de casa aos 17 anos porque na sua cidade ninguém acreditava nele. "Sabe né, povo de cidade pequena tem a cabeça pequena, fechada!".

Mas antes de vender rede, Riverlindo desenvolveu outros trabalhos - "No começo eu fazia bico no Bar do Boi, fazendo uns milagres, transformava água em whisky, curava cego e consolava o pessoal mais derramado... mas um dia a fiscalização pegou e me prendeu por crime de Pirataria", revelou o próprio, em entrevista exclusiva ao Errenka!.

Silva Jesus queixa-se do número de charlatões que existem por aí, e cita o exemplo de Inri Cristo. Segundo Ele, "o poder da televisão é mais forte", e revelou que Inri tem esquemas de contrato com a Rede TV e o programa dominical Fantástico, da Rede Globo. "A coisa aqui tá feia... Desse jeito Eu não volto nunca mais!", lamentou o possível Jesus Cristo, com o semblante tristonho por perceber que a humanidade em nada evoluiu desde a sua morte.

2 comentários:

Comenta aê

Postagens populares