domingo, 2 de março de 2008

Futebol: Rodada do Campeonato Palestino termina com média de 7 mortes por partida


Sete vítimas a cada jogo. Assim foi a última rodada do Campeonato Palestino de Futebol, realizada nos campos de guerra e que conta agora com a liderança do Granada F.C, que completou 36 pontos e se isolou na competição.


Na última rodada, em Gaza, o Granada enfrentou o Sociedade Mortífera Minas. O jogo foi bastante disputado, com o Minas jogando em seu estádio, o "San Tiro". Al Kachacero abriu o placar para o Minas, com um balaço de fora d'área. O balaço a certou a cabeça do goleiro do Granada, que passou a ficar com um a menos.


Jogando no ataque, o Minas se expôs aos contra ataques, foi quando o jogador brasileiro, naturalizado palestino, Francisco da Silva, cruzou na área e uma bala perdida acertou a bola. O juiz deu tiro livre indireto, e Hassan Nufrango empatou a partida.


Mesmo com um a menos, o goleiro morto, o Granada não desistiu. Em um ataque do Minas, desarmado justamente por uma mina que explodiu a perna do centro avante, Kahledjado soltou uma bomba, responsável pela morte de dois zagueiros do Minas, e virou o jogo.


A torcida foi Aldeliro, o único torcedor da partida, que contou apenas com um pagante, Aldeliro.

Logo após o juiz apitou fim de partida. Os jogadores do Minas partiram pra cima do árbitro, pedindo a expulsão dos jogadores que explodiram a bomba e mataram os zagueiros. No entanto, o árbitro não deu nem moral, poucos minutos antes de ser decapitado pelo avante do Minas.


Em razão da morte do árbitro, a atitude do jogador não será julgada pelo TJD, pois não constava na súmula.


A classificação do Palestinão ficou assim:


Granada_____36

Minas_______31

Kalashnikov___25

Bombermans__22

Cruz-credo___22

Missil United__21

Real Martírio__20

Clic-clac-boom__18

Katiusha______16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê

Postagens populares