
Sobre sua nova marca de zero pontos, Barrichello comemora: "Na verdade eu comecei o campeonato mais 'susse' e respeitando os limites de velocidade. Não bebi enquanto dirigia, a única infração foi ter avançado o sinal na largada de Interlagos, mas já paguei uma cesta básica pra APAE. Posso não ter marcado ponto, mas pelo menos saio de cabeça erguida"; revelou o piloto, em entrevista exclusiva ao Errenka!
A Honda deve declarar falência nessa semana, mas para cobrir os prejuízos causados pelo piloto brasileiro, a Honda vai fazer a maior promoção da história: Titan Cg a um real! A meta é aumentar em 500% ao dia o número de motoboys. "Pelo menos assim fazemos uma boa ação para o mundo", declarou o presidente da Honda, Tion de la Rosa.
Novos Horizontes
Após a nova marca, Ruizinho disse que pensa em encerrar a carreira. Interrogado sobre a aposentadoria, o piloto disse que será o novo garoto-propaganda do Detran, e estará presente em todas as campanhas contra a alta velocidade. Por enquanto, Barrichello curte as férias na casa de sua avó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aê