quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Reencontro: Menino desaparecido é encontrado após 15 anos

O menor de idade, Anastâncio, foi encontrado hoje, na cidade de Jericocó-PI, após ficar desaparecido por 15 anos. O garoto tinha 6 anos quando foi esquecido pela mãe num buteco na periferia da cidade.

O mais surpreendente é que ninguém tinha dado falta de Anastâncio, inclusive a mãe. Marimárcia surpreendeu-se com a volta do filho, ela não sabia ainda que ele estava desaparecido. Ao ser contatada pelo Errenka!, a mãe do garoto relembrou [com muita dificuldade] o nome do próprio filho e, quando lembrou-se do menino, disse que "realmente tinha dado falta da coisa".

A família de Anastâncio não comemorou a volta do garoto ao lar; pelo contrário, todos o receberam com muito entusiasmo num corredor polonês. Com a chegada dos primos, foram brincar de "meio-metro". O tio está empolgado: "Agora que tô desempregado vô pega esse guri pra buscar cerveja pa mim".

'Anasta' não é registrado, nem possui documento algum; tem 27 irmãos e foi encontrado graças ao médico que, segundo a mãe, fez a cagada de trazê-lo ao mundo. O médico, que não quis se identificar, disse que reconheceu o menino por causa da cicatriz de cigarro que deixou na bunda da criança, quando ela veio ao mundo.

Anastâncio já foi registrado, está morando temporariamente num orfanato em Cuiabá-MT, e estuda para o vestibular de medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê

Postagens populares