
Com o objetivo primordial de lançar dois produtos que, no mais tardar, deverão estourar em vendas pelo mundo todo em menos de dois meses, o Papa fará uma exposição que reunirá aproximadamente 1 milhão de brasileiros.
O primeiro produto exposto pelo ex-ponto cardeal, será o Arroz Papa, tipo XVI, que tem uma técnica alemã de preparo. Segundo a cozinheira Ofélia, em entrevista a um médium do Errenka!, não há necessidade de exagerar na água e errar a mão para que o arroz fique papa, já que esta é uma capacidade inerente a este tipo de arroz.
O segundo produto, e não menos potente, é a Papinha Papal. Voltado para as crianças, esta Papinha tem como meta fazer com que as crianças se enveredem para o mundo católico. De acordo com o que desvendou nossa reportagem, a criança não necessitará de fazer catequese (ou caticismo), basta comer algumas Papinha Papais, sabores Óstia ou Vinho, que estarão catequisadas.

"É um grande passo dado pela religião, já que essa estratégia foi muito bem montada. Com certeza, em menos de um ano, o número de católicos triplicará", explicou Arnaldo César Coelho, comentarista de arbitragem da Rede Globo.
Estuda-se ainda, segundo a assessoria de comunicação do Vaticano, a possibilidade de crismar, automaticamente, aqueles que comprarem dois sacos de 5 quilos do arroz. Mas nada ainda está definido.
Olá! Se for comprovado que os 5 Kg de arroz podem crismar automaticamente, gostaria de pedir que informassem aos leitores....muitos de nós não são crismados e essa será a grande oportunidade!!!!
ResponderExcluirAcredito que se estes produtos entrarem pra valer no mercado, poderemos converter muitos cristãos perdidos neste Brasil e no mundo!!!
O PAPA seja louvado!
Tenho uma plantação de mamão Papaia. Gostaria de saber se os nobres jornalistas do Errenka tem algum contato com o vaticano? Queria vender minha produção como fruta oficial do PAPA pelo mundo.
ResponderExcluirGaranto um percentual aos colaboradores.
Grato pela atenção...
o vaticano nos informou que comprará sua plantação de Papaia
ResponderExcluire mandaram perguntar se é "da boa"
sem mais para o momento