
Diogo, por sua vez, ou melhor, Cida, ficou altamente magoada após o golpe vocal desferido por Clodovil. O motivo da mágoa, segundo ela, justifica-se pelo fato de ser mulher, sexo frágil - e que aceita qualquer tipo de ofensa menos no tocante estético. A notícia realmente procede e a feiura da deputada também. Ela ainda está pensando em processar Clodovil, já que se sentiu desmoralizada.
Apesar da vontade de Cida, o corpo de advogados do Departamento Jurídico Internacional do Errenka! apurou que Clodovil dificilmente poderá ser condenado, já que no Artigo 24 Parágrafo 4.º do Código Penal Brasileiro consta que: "Proceder com verdade sobre o desprovimento de conceitos positivos no que tange a esfera estética é um ato benevolente". Sendo assim, o deputado não fez mais do que um bem à deputada.
"Não acredito em difamação, caso o fosse, ela teria que processar todos os objetos que refletem sua imagem, pois, a exemplo de Clodovil, não fazem mais do que mostrar a verdade", afirmou um dos advogados.
Retratação
Depois da troca de farpas, Clodovil Hernandes resolveu se retratar com a Deputada Cida Diogo, veja como ficou um dos retratos.

eu acho o Clodovil bonito.
ResponderExcluirah, eu sou o Felipe Chaves.
ResponderExcluirnossa de terno rosa entao apavora!
ResponderExcluirSe retratou bem!!!
ResponderExcluirOlá Felipe Chaves
ResponderExcluirOlá Ângela
Olá anonimo
benvindo coleguinhas
=]
Rsrsrsrssrsrsrs...Eu tb acho o Clodô bonitinho...ele pode falar!!!
ResponderExcluirBoa retratação...mas não creio que o nobre deputado aprove a escolha da moldura...
ResponderExcluir