domingo, 13 de maio de 2007

Crítica de Cinema: Errenka! discorre sobre alguns sucessos de bilheteria

Atenção!

É altamente recomendável que esta postagem seja ignorada pelos amantes da surpresa...

Spider Man 3 - Muita ação do começo ao fim. Assim é o sucesso de bilheterias em todo o mundo, Homem Aranha 3. Peter Parker desta vez está encrencado, pois tem três inimigos. O assassino do seu tio, Flint Marko, foge da prisão, cai numa indústria, onde faziam uma experiência com areia, se despedaça e vira o indestrutível Homem-areia. O filho do Duende-Verde, Harry Osborne tenta a qualquer custo vingar o pai, ou seja, matar Parker. Eddie Brock é o novo fotógrafo do jornal onde Parker trabalha, mas é desmascarado por ele, com um foto falsa (montagem) de Aranha, e é despedido. Fica com ódio mortal de Parker, pois além do emprego, Parker rouba sua namorada - depois de a substância preta grudar na roupa dele, o tornando Emo e galinha, além de mais forte e ágil. Peter percebe que a substância está o tornando dependente e tenta se desfazer dela. Brock vê isso, na igreja, e a substância que Parker arranca de si, grude em Brock e o transforma em Venom, que se úne ao Homem-Areia, rapta Mary Jane, para atrair Spider. Consegue. Ele sozinho não aguentaria, não fosse a ajuda de Harry que volta a ser seu amigo, pena que acaba morrendo ao tentar salvá-lo. No fim, Homem-areia fica bonzinho, e Venom explode, com uma bolinha do duende, mas estará, com certeza na próxima trama.


Dejà Vu - Como todos os policiais que faz, Denzel Washington é o "pica dura" do filme. Ele é um investigador, Doug Carlin, que tenta desvendar um atentado ocorrido em uma balsa. Carlin descobre que o FBI tem um sistema de ver o passado e assim tenta descobrir o que aconteceu. Ao descobrir quem foi o criminoso, descobre também que pode modificar o passado e, por conseguinte, salvar a vida da bela Claire Kuchever (Paula Patton), a qual se apaixona. Após entrar em uma máquina do tempo, Carlin consegue salvar a vida de Claire, no entanto, morre na explosão do carro, que não mais explode a balsa, pois cai no rio. A surpresa é que Carlin aparece de novo, encontra Claire, mas sem lembrar de nada. Conclusão, ela conta pra ele e fim de papo.


300 - Estrelado por Gerard Butler e pelo brasileiro Rodrigo Santoro (que mais uma vez, para variar, teve sua voz dublada), 300 é um filme que conta a história dos 300 guerreiro de Esparta que, liderados por Leônidas, tentaram vencer os cerca de 10 mil persas, em uma heróica e mentirosa batalha. Os espartano, um tanto quanto corajosos, mataram milhares de rivais, no entanto, na hora do "vamo ver mesmo", depois de uma cagüetagem de um corcunda feio que não servia para ser espartano, eles sucumbiram diante do império Persa. Leônidas ainda tentou acertar uma lança em Santoro, mas, sem sucesso. Enfim, os persas venceram.


Uma Noite no Museu - Um ótimo filme para quem gosta daquelas comédia típicas americanas, ou seja, o protagonista sempre começa fudido e termina feliz para sempre. Ben Stiller é Larry Daley, um cara que não dá certo no trabalho e precisa a qualquer custo de um emprego para reconquistar seu filho. Consegue um trampo num museu que ganha vida a noite e ele tem que seguir alguns procedimentos para que nada saia do eixo. Ninguém acredita que o museu ganha vida. No fim ele leva seu filho, mostra o que acontece, deixa o filho orgulhoso, ele também fica com orgulho de trabalhar lá no museu e como sempre tudo termina bem.

15 comentários:

  1. não sei oq é pior... não saber o final do 300, ou vcs supostamente querendo estragar a supresa... humor barato

    ResponderExcluir
  2. O Barato sai caro!
    Logo, o humor está valorizado!
    auhhuahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Não queremos estragar nenhuma surpresa, caro Filho de Francisco.

    Mesmo porque filmes de Hollywood não contém nenhuma surpresa, sendo a mesma pieguice de sempre.

    ResponderExcluir
  4. peço desculpas, e seu caso será discutido pela equipe

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:38 AM

    Francisco foi mal aê cara. A gente vai ver se consegue uma parceria com a Daslu ou com o Washington Olivetto para produzirmos um humor mais caro.
    No entanto, diante das condições atuais, da queda do Dóllar e da desvalorização da Libra Esterlina, é o que conseguimos produzir.
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:11 AM

    Ei mas perai, agora vc jah sabe o final do 300! hehehe

    Eu nao devia ter lido o do Homem Aranha =[

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:52 PM

    MAS ESSE SITE EH BAUM POR CAUSA DISSO,CONTA OS FINAIS DOS FILME,ASSIM NAO VAMOS PERDER TEMPO E ASSISTIR OW ATEH MESMO GASTAR DINHEIRO....ASSIM FICA MELHOR PRA NOS ECONOMIZAR NA CERVEJINHA E NO CIGARRINHO FINAIS DE SEMANA....RSRSRS
    VALEU GALERA

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4:43 PM

    Valeu mesmo.
    Não fosse isso não teria minha cerveja de hoje!
    Rs...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:25 PM

    Eu acho que, assim, nós incentivamos nossos leitores a conhecer o cinema nacional, o europeu, o oriental e qualquer outro que nao seja estadunidense.

    Há muito sendo produzido e vamos lá!

    ResponderExcluir
  10. C 6 tão tentando concertar alguma coisa podem desistir só tão piorando... humor fidido... vadios...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2:00 AM

    Não estamos querendo "concertar", seu Burro (com o perdão da palavra pobres animais), pois se não me engano o único que faz música aqui é o Júnior, e talvez poderia fazer algum concerto.
    Quanto a consertar, tb não. Só gostaríamos que fosse procurar um humor caro e dispensamos seus comentários!

    ResponderExcluir
  12. hahahahahaha...caguei msm hahahaha ...eu reconheço(sou semianalfabeto), mas não tento conSertar... agora vcs não reconhecem... e outra dispensando comentario de leitor... onde ta a democracia nessa bosta... bando de nazista...
    (+)sou pobre não posso ter um humor caro, queria um bom e barato(KL/JB/S&H)...
    (+)vc querem comentarios positivos apenas! então peçam pra suas namoradinhas, papais e mamães...
    abç a todos....

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9:16 PM

    Francisco
    Prefirimos uma crítica sincera do que um elogio falso.
    Pode continuar comentando. Tda crítica é bem vinda, desde que construtiva e sem ofensas pessoais.

    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Anônimo10:19 PM

    * Preferimos.

    Tb sou um semianalfabeto.

    ResponderExcluir
  15. haahahahhaahaha... todos somos... o importante é ser humirdi nessas hora....

    ResponderExcluir

Comenta aê

Postagens populares